Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos podem se inscrever até o dia 17 para participar do 2ª InterFeau

Alunos podem se inscrever até o dia 17 para participar do 2ª InterFeau

por Angela Rodrigues publicado 15/05/2019 02h00, última modificação 15/05/2019 14h36

Até o próximo dia 17 de maio, alunos de distintos cursos da Unimep podem se inscrever para participar do campeonato desportivo InterFeau (Intercursos da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo). Os jogos acontecem de 5 a 7 de junho, no campus de Santa Bárbara, e incluem as modalidades de futsal, vôlei e truco. Cada modalidade possui número máximo de participantes e taxa de participação distinta (confira os detalhes abaixo, conforme a modalidade).

Para participar, é preciso ser aluno regularmente matriculado na Unimep. As inscrições devem ser feitas diretamente por meio de contato com os representantes dos centros acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção (Cafep): Eliane Soares, pelo fone (19) 9.8270-8208; e do Centro Acadêmicos de Engenharia Mecânica (Caem): Thiago Kraus, pelo contato (19) 9.9952-8614.

HISTÓRIA – O InterFeau completa sua 2ª edição em 2019, e tem como principal objetivo o de integrar alunos e fomentar o esporte. As ações são promovidas em parceria entre os representantes do Cafep e o Caem. “Com o campeonato, os alunos de diversos cursos podem se conhecer, fomentar o espírito de comunidade, e despertar a prática desportiva que não é tão forte no campus de exatas da Unimep. Nesta segunda edição, mais uma vez queremos proporcionar isso aos discentes”, destaca o presidente do Cafep, Valter Luis.

Modalidades e inscrição – As equipes das modalidades de futsal e vôlei devem conter no mínimo sete jogadores, e a taxa de inscrição por equipe é de R$ 50. Já para os jogos de truco, serão aceitas duplas e a taxa de inscrição é R$ 10.

Para o campeonato, serão utilizadas as quadras do campus para os jogos de vôlei e de futsal, enquanto as partidas de truco ocorrem no bloco 8, em frente às salas dos centros acadêmicos. O valor arrecadado na ação será direcionado para as premiações e equipamentos esportivos. Acompanhe a programação e outros detalhes sobre o evento nas páginas do Cafep (https://www.facebook.com/cafepunimep) e CAEM (https://www.facebook.com/CAEMUNIMEP).

ANOTE – 2ª InterFeau, campeonato desportivo dos centros acadêmicos dos cursos de engenharia de produção e engenharia mecânica da Unimep. Inscrições até o dia 17 de maio diretamente com os representantes do Cafep e Caem, com taxas distintas conforme a modalidade. Informações e inscrições: (19) 9.8270-8208 e (19) 9.9952-8614.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Foto: Tania Van Berghen (Pixabay)
Última atualização: 08/05/2019