Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos prestam assessoria contábil e financeira, gratuitas, para micro e pequenas empresas

por marsanta publicado 10/01/2018 00h00, última modificação 03/04/2018 11h22

Alunos do curso de ciências contábeis da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba participam da 14ª edição do Projeto de Consultoria Contábil e Financeira a Micro e Pequenas Empresas. O projeto é fruto da parceria entre a coordenação do curso e a Acipi - Associação Comercial e Industrial de Piracicaba. Na iniciativa os alunos prestam assessoria contábil e financeira, gratuitamente, para empresas de micro e pequeno porte associadas. Tudo isso sob a supervisão de docentes.

Este é o projeto de extensão considerado mais importante do curso, tendo como objetivo principal criar a oportunidade de inserção dos futuros profissionais no ambiente das organizações. As atividades de consultoria são desenvolvidas pelos alunos do 7º semestre do curso, na disciplina "Estágio Supervisionado". Até hoje, mais de 100 empresas foram beneficiadas pelo projeto.

"Os estudantes têm a oportunidade de vivenciar o ambiente e a situação real do mercado de trabalho, aplicando os conhecimentos apreendidos no curso", ressalta a professora Lucineia Fernanda Belucca, coordenadora do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3417-1766, no ramal 725, e-mail contato@escoladenegociosacipi.com.br

ANOTE – Projeto de Consultoria Contábil e Financeira a Micro e Pequenas Empresas. Inscrições até o dia 26 de janeiro de 2018 no https://goo.gl/xSytT2

Texto:
Pedro Spadoni