Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos promovem 1ª Semana de Design Gráfico

Alunos promovem 1ª Semana de Design Gráfico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/10/2014 12h15, última modificação 26/04/2016 15h51
\"Saia da Bolha!\" é o tema da 1ª Semana de Design Gráfico da Unimep, evento que tem início hoje, e prossegue até dia 17 no campus Taquaral, sempre a partir das 19h30. A programação é composta por palestras e workshops gratuitos com profissionais da área. A iniciativa da semana é dos alunos do 4º semestre de design gráfico, Jonathans Trevisan e Caique Castro.

CONFERÊNCIA  INTERNACIONAL

Um grupo de aproximadamente 40 alunos da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep irá participar entre os dias 18 e 19 de outubro, do Pixel Show, uma conferência internacional que promove a arte e a criatividade. O tema deste ano é Tendências, Inspirações e Economia Criativa. O evento acontece no Clube Hebraica, em São Paulo.

Texto: Jéssica Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina