Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de cinema e audiovisual e propaganda e publicidade promovem campanha para o Lar dos Velhinhos

por Angela Rodrigues publicado 25/10/2016 09h00, última modificação 26/10/2016 11h17

Os alunos do 4º semestre dos cursos de cinema e audiovisual e publicidade e propaganda da Unimep realizam, ao longo do mês de outubro, campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para o Lar dos Velhinhos de Piracicaba.

Todas as pessoas da comunidade podem contribuir: basta entregar o produto a ser doado, como feijão, leite, molho de tomate ou outros; e materiais de higiene como luvas de látex e fraldas, na secretaria da Faculdade de Comunicação e Informática, localizada no bloco 9 do campus Taquaral.

Os interessados em ajudar também podem fazer doações em dinheiro, por meio de depósito na conta corrente 01291-0, da agência 0731 do Banco Itaú, informando o CNPJ 54406723/0001-14 do Lar dos Velhinhos.

Todos os materiais arrecadados serão entregues à equipe do Lar dos Velhinhos no início de novembro.

A iniciativa dos alunos foi idealizada e desenvolvida com as atividades da disciplina comunicação e cidadania ministrada aos alunos dos dois cursos.

ANOTE: Campanha social para o Lar dos Velhinhos de Piracicaba. Doações de alimentos e produtos na Faculdade de Comunicação e Informática, bloco 9, no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Nathalia Salvador
Edição: Angela Rodrigues