Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos retornam às aulas na segunda-feira, 5

Alunos retornam às aulas na segunda-feira, 5

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/08/2013 12h12, última modificação 26/04/2016 15h50

A Unimep inicia nesta próxima segunda, 5, o segundo semestre acadêmico nos quatro campi da instituição: Taquaral e Centro, em Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Lins. Com a volta às aulas, mais de 10 mil alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação lato e stricto sensu da Unimep retornam aos campi. Para recepcionar os estudantes, grupos de apoio compostos por funcionários e alunos veteranos irão circular pelas dependências da universidade e orientar sobre a questão do trote aos calouros. A prática é proibida há 15 anos por determinação de portaria interna. 

Recepção –
Na recepção aos estudantes, estão previstas visitas monitoradas, por setores distintos da universidade, com a proposta de reforçar a integração. Os eventos ocorrem em datas distintas, de acordo com a programação definida pelas coordenações das graduações e diretores das faculdades.

Pós-graduação – As aulas dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBAs) e stricto sensu (mestrado e doutorado) retornam em datas distintas de agosto. Para consultá-las, os alunos podem acessar o site www.unimep.br/pos ou entrar em contato pelo fone: (19) 3124-1609 ou 3124-1659.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 02/07/2013

registrado em: