Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos se reencontram após 30 anos de graduação

Alunos se reencontram após 30 anos de graduação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/07/2013 13h57, última modificação 26/04/2016 15h50
Um grupo de 21 unimepianos graduados pelo curso de fisioterapia da Unimep se reuniu, no último dia 18 de maio, para celebrar os 30 anos de formação acadêmica. Os fisioterapeutas e ex-alunos, graduados no ano de 1983, se reencontraram em Piracicaba e participaram de um almoço.

O evento, que foi o primeiro reencontro dos fisioterapeutas, que estudaram na instituição no período de 1980 a 1983, contou com a presença do professor Jorge Luiz Nogueira Daister, que foi paraninfo dos unimepianos. “Foi muito bom encontrá-los após trinta anos. Foi uma experiência única”, afirmou Daiseter, sobre a iniciativa.

A organização do encontro foi de João Carlos Giglioli Jr. e Siomara Trivelatto, graduados pelo curso de fisioterapia, e que já planejam uma confraternização para o próximo ano.

Texto: Stefanie Araujo
Edição de texto: Angela Rodrigues