Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos voltam às aulas nessa segunda-feira, 20

Alunos voltam às aulas nessa segunda-feira, 20

por Angela Rodrigues publicado 22/08/2018 05h00, última modificação 22/08/2018 12h19

Os alunos de graduação e pós-graduação retornam às suas atividades acadêmicas nessa  segunda-feira, 20, nos três campi, localizados em Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste e Lins da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. A partir dessa mesma data também voltam às atividades os alunos dos cursos de especialização, mestrado e doutorado.

TROTE

Na Unimep, o trote é proibido por determinação de portaria interna desde 1998. A medida foi aprovada pelo Conselho Universitário – um dos órgãos superiores da instituição com função consultiva e deliberativa, que aboliu a prática do trote em todos os campi, inclusive nas dependências externas, como estacionamentos, Galeria Unimep e as áreas de acesso entre os blocos. 

A universidade, por meio das direções das faculdades, coordenações dos cursos, centros acadêmicos e Diretório Central de Estudantes (DCE) estimula a promoção de outras atividades que visem a integração dos calouros na vida universitária.

ANOTE – Volta às aulas na Unimep. Dia 20 de agosto, nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Outras informações: http://unimep.edu.br/calendario-academico

  

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo Unimep
Última atualização: 16/08/2018