Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Andaime conquista prêmios em festival estadual de teatro

Andaime conquista prêmios em festival estadual de teatro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/06/2010 10h38, última modificação 26/04/2016 15h46

A peça \"As Patacoadas de Cornélio Pires\", criação do grupo Andaime de Teatro Unimep, conquista a 3ª colocação no Festival de Teatro Paraguaçu Paulista, que terminou no sábado, 5 de junho. Os prêmios de melhor sonoplastia, melhores ator e atriz coadjuvante ficaram com o grupo, que também recebeu outras seis indicações: melhor figurino, melhor ator, melhor direção, melhor texto inédito e duas para melhor ator coadjuvante.

Não é a primeira vez que o espetáculo dirigido por Luis Carlos Laranjeiras recebe destaque. Desde 2008, quando a peça estreou, são 19 premiações em cinco diferentes festivais. De acordo com Antonio Chapéu, coordenador do setor de teatro do Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep, o prêmio reafirma a qualidade do espetáculo, que já tem reconhecimento do público e recebe também reconhecimento da crítica.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes