Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Andaime representa Piracicaba na 1ª Teia Paulista em Guarulhos

Andaime representa Piracicaba na 1ª Teia Paulista em Guarulhos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/02/2010 11h36, última modificação 26/04/2016 15h46

O grupo de teatro Andaime da Unimep representa Piracicaba no próximo dia 28 de fevereiro durante a 1ª Teia Paulista de Pontos de Cultura. A trupe apresenta a peça “As Patacoadas de Cornélio Pires”, no Teatro Padre Bento em Guarulhos. O evento é realizado pela Comissão Paulista de Pontos de Cultura juntamente com a Cultura Viva do Ministério da Cultura.

Em cerca de 80 minutos de espetáculo, a montagem é sobre a vida e obra do paulista Cornélio Pires, que estudou a cultura do caipira. Com direção de Luiz Carlos Laranjeira a peça, estreou em 2008, e desde então, já foram 36 apresentações nos Estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

No elenco Antonio Chapéu, Márcio Abegão, Bruno Agulhari, Maria Trevisan, Jonathas Beck, Barbosa Neto e Charles Mariano e os músicos Domingos de Salvi Neto e Jonathas Beck.

ANOTE - Apresentação da peça “As Patacoadas de Cornélio Pires”, com o grupo Andaime de teatro da Unimep, dia 28 de fevereiro, às 18h, no Teatro Padre Bento (rua Francisco Foot, 3, Gopoúva/Guarulhos-SP). Entrada gratuita.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 25/02/2010

registrado em: