Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Apresentação do Projex 2009 ocorre nesta sexta-feira, 11

Apresentação do Projex 2009 ocorre nesta sexta-feira, 11

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/12/2009 09h22, última modificação 26/04/2016 15h46

A edição do Projex (Projeto Experimental) da Unimep deste ano, intitulada Estratégia é Tudo, tem uma comemoração especial. É que nesta edição se forma a 30ª turma do curso de publicidade e propaganda. A apresentação dos projetos à banca externa acontece nesta sexta-feira, 11, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral da Unimep. 

O Projex é o projeto final que os alunos fazem para encerrar a graduação em publicidade. Na experiência, os alunos montam uma agência de comunicação e um plano de campanha publicitária para um cliente escolhido pelos próprios estudantes. O cliente oferece um valor fictício, mas ao final do projeto, se o cliente gostar da campanha, ele pode pagar pelo serviço prestado. 

No total são quatro agências experimentais selecionadas para apresentação. Formadas pelos alunos do 8ª semestre de publicidade e propaganda são elas, a agência Oppa, que teve como cliente a indústria Refrigerantes Xereta; a Cake, com a Academia Omega Fit; a Eikom Comunicação, tendo como cliente a indústria Iplasa, e a agência Maya Arquitetura de Marcas, com o cliente Cachaça Piracicabana. 


ANOTE: Apresentação do Projex no Auditório Verde, sexta-feira, 11, às 19h30. Entrada gratuita e aberta para o público.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Karla Camargo e divulgação
Última atualização: 10/12/2009

 

registrado em: