Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Apresentações de teatro, coral, cinema e exposições são atrações

Apresentações de teatro, coral, cinema e exposições são atrações

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/09/2011 11h20, última modificação 26/04/2016 15h47

Em setembro, o Centro Cultural Martha Watts apresenta a exposição “Educando a Favor da Vida”, em comemoração aos 130 anos do Colégio Piracicabano. Já está previsto dentro da programação do Cine Brazucah a exibição do filme “O Contador de Histórias”, dirigido por Luiz Villaça, e o curta-metragem “Recife Frio”. Outro destaque da programação deste mês é a apresentação dos corais que participam do Festival Internacional de Corais (FIC), em Belo Horizonte.


CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

10 a 29 – Exposição Histórico Cultural “Educando a Favor da Vida”, em comemoração aos 130 anos do Colégio Piracicabano, nas salas Monet, Da Vinci e Irineu Guimarães.

23 – Apresentação da Banda da Guarda Mirim Municipal de Piracicaba, em comemoração ao início da primavera, às 9h30, no Jardim do Centro Cultural Martha Watts.

30 – Encontro com a Literatura Ciclo Fernando Pessoa, intitulado Alberto Caeiro, o Mestre, às 15h30, no mini-auditório do Centro Cultural Martha Watts.

ONDE – O Centro Cultural Martha Watts está localizado à rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba. Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações: (19) 3124-1889 ou pelo site www.unimep.br/ccmw 

ARTES PLÁSTICAS

02 a 16 – Exposição “Retrospectiva”, com quadros de natureza morta, da artista Guida Aversa Davanzo, no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep. A exposição é gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. 


CORAL

16 a 18 – Os Corais Apepú-Yamí, Realejo e Vera Cordis se apresentam, às 19h30, no Espaço de Cultura Garapa. Interessados em adquirir os ingressos ligar no número (19) 3124-1603.

24 – Os Corais Apepú-Yamí, Realejo e Vera Cordis participam do Festival Internacional de Corais, às 10h, no Museu Histórico Abílio Barreto, e às 19h, no Morar Mais, em Belo Horizonte.

25 – Os corais Apepú-Yamí, Realejo e Vera Cordis participam do culto em celebração ao aniversário da Igreja Metodista Izabela Hendrix, às 10h15, em Belo Horizonte.

25 – Os Corais Apepú-Yamí, Realejo e Vera Cordis participam do Festival Internacional de Corais, às 13h, no Parque Municipal de Belo Horizonte. 


TEATRO

01 – O grupo Andaime Teatro Unimep apresenta a peça “A Noiva do Defunto”, às 22h, na Praça da Saudade Piracicaba.

02 – A peça “No Trono de Cronos e Kairós”, com o Grupo Cochichonacoxia, às 20h, na EE Luciano Guidotti.

04 – Apresentação da peça “A Noiva do Defunto” com o Andaime Teatro Unimep, pelo projeto EmCena Brasil, às 20h, na Praça Dirceu de Castro Fontana, em São Paulo.

07 – Apresentação da peça “A Noiva do Defunto”, com o Andaime Teatro Unimep, pelo projeto EmCena Brasil, às 20h, na praça Cônego Antonio Manzi, em São Paulo.

10 – O grupo Andaime Teatro Unimep apresenta “Alice Através do Tempo”, em celebração aos 130 anos do Colégio Piracicabano, às 10h, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano.

11 – Apresentação da montagem “A Noiva do Defunto” com o Andaime Teatro Unimep, pelo projeto EmCena Brasil, às 20h, na praça Oscar Inácio de Souza, em Americana/SP.

11 – O espetáculo “No Trono de Cronos e Kairós”, com o Grupo Cochichonacoxia, às 14h, na E.E. Edson Rontani.

15 – Esquete teatral com o Grupo Cochichonacoxia, no campus Taquaral da Unimep, às 13h30.

15 – A peça “No Trono de Cronos e Kairós”, com o Grupo Cochichonacoxia, às 20h, na E.E. Jetro Vaz de Toledo.

20 – Estreia da peça “Buchicho”, do Grupo Pédecana, às 20h, no Teatro Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

21 – Apresentação da montagem “A Noiva do Defunto”, com o Andaime Teatro Unimep, às 12h, no Centro de Vivência da Esalq. 


CINE BRAZUCAH

15 – Exibição do longa-metragem “O Contador de Histórias”, dirigido por Luiz Villaça, e do curta-metragem “Recife Frio”, de Kleber Mendonça Filho, às 19h30, no Auditório Verde do campus Taquaral. Entrada gratuita.

20 – Exibição do longa-metragem “O Contador de Histórias”, dirigido por Luiz Villaça, e do curta-metragem “Recife Frio”, de Kleber Mendonça Filho , às 9h30, no Auditório Verde do campus Taquaral. Entrada gratuita.



Texto: Matheus Calligaris
Edição/edição: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes e divulgações
Última atualização: 01/09/2011

registrado em: