Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aprovados no vestibular têm até 16 para fazer matrícula

Aprovados no vestibular têm até 16 para fazer matrícula

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/02/2011 12h07, última modificação 09/10/2021 01h06

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) encerrou no domingo passado, 7, seu Vestibular de final de ano – que ofereceu aos candidatos a oportunidade de escolher entre duas datas (30 de novembro e 7 de dezembro) para a realização da prova – com exames aplicados nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara d’Oeste e Lins.

De um total de 3.644 inscritos nos dos dois dias de provas, a ausência foi de 12%. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada na próxima quinta-feira, 11, e a matrícula ocorrerá nos dias 11, 12, 15 e 16, conforme consta no Boletim do Candidato, informativo distribuído durante a prova.

MATRÍCULA

Os documentos exigidos para efetuação da matrícula são via original e uma cópia autenticada da cédula de identidade, título de eleitor com comprovante de voto da última eleição, certidão de nascimento ou casamento, documento de quitação com as obrigações militares ou de alistamento atualizado, CIC ou CPF e uma foto 3X4 recente. A apresentação do documento original do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente é obrigatória, além da cópia autenticada.

ANOTE - Campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Campus Santa Bárbara d´Oeste (rodovia SP-306, km 24, Santa Bárbara d´Oeste) e campus Lins (rua Tenente Florêncio Pupo Netto, 300, Lins). Informações: podem ser obtidas no www.unimep.br/vestibular ou na secretaria do Processo Seletivo do campus Taquaral, pelo tel. (19) 3124-1601.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes