Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Argentino leva o prêmio internet do 19º Salão Universitário de Humor

Argentino leva o prêmio internet do 19º Salão Universitário de Humor

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/07/2011 12h44, última modificação 26/04/2016 15h47

O desenho vencedor do prêmio internet do salão Universitário de Humor da Unimep é um cartoon. O autor é o estudante Maximiliano Francisco Perez Albarracin, 28, da Universidad Nacional de Entre Rios, da Argentina. É a primeira vez que um estrangeiro conquista a categoria.

O ganhador obteve 52,8% dos 602 votos válidos e receberá a premiação de R$ 1.000. A iniciativa é uma forma de interagir com pessoas de todos os lugares, possibilitando àquelas que não podem estar na exposição uma forma de acompanhar e participar do evento. Todos os trabalhos gráficos selecionados durante o salão participaram da votação virtual.

A obras do 19º Salão Universitário de Humor da Unimep estão expostas no átrio do Centro Cultural e de Convivência (embaixo da Biblioteca) do campus Taquaral. As visitas podem ser feitas até o dia 13 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 16h. A entrada é gratuita.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Ivan Moretti