Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Artista revelado pela Unimep é premiado no Salão de Piracicaba

Artista revelado pela Unimep é premiado no Salão de Piracicaba

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/09/2010 08h58, última modificação 26/04/2016 15h46

O artista Thiago Hoissel, revelado pelo Salão Universitário de Humor da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba –, recebeu no dia 28 de agosto o troféu Zélio de Ouro, o maior prêmio do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, entre todas as categorias. O artista apresentou um cartoon, embora seja mais conhecido pelo seu trabalho em caricatura. No salão da Unimep, Hoissel conquistou o 1º lugar do Prêmio Internet (2005) e recebeu prêmio portifólio em 2007.

IMPRENSA

O coordenador do Salão Universitário de Humor da Unimep, Camilo Riani da Costa, teve a caricatura NeyMonstro (foto), sobre polêmico comportamento do jogador do Santos Neymar, publicada na Folha de São Paulo, na edição do dia 17 de setembro.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 19/09/2010