Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Artistas selecionados no 25º Salão Universitário de Humor da Unimep podem escolher melhor trabalho

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2017 05h00, última modificação 08/06/2017 16h18
Artistas que tiveram os trabalhos selecionados poderão escolher o vencedor do prêmio ‘Prof. Almir de Souza Maia’ do 25º Salão Universitário de Humor da Unimep.

Está aberta a votação que irá definir o trabalho vencedor da categoria prêmio ‘Prof. Almir de Souza Maia’, do 25º Salão Universitário de Humor da Unimep. Até o próximo dia 19 de junho, os artistas que tiveram os trabalhos selecionados poderão eleger dois dos 84 projetos disponíveis no: unimep.br/salaodehumor/premiados/

ESCOLHA

Para participar da votação, cada artista deve apontar (obrigatoriamente) o código de dois trabalhos preferidos, sendo no máximo um de sua própria autoria. Conforme divulgado no regulamento, a escolha de apenas um código/trabalho invalidará o voto.

O autor do trabalho mais votado receberá premiação no valor de R$ 1.000. A divulgação do vencedor será feita no dia 20.

Segundo Camilo Riani, caricaturista, professor da área de design e presidente do Salão Universitário de Humor de Piracicaba, esse formato de votação, em que só os artistas selecionados participam, “privilegia a visão destes autores sobre o cenário atual do mundo das artes gráficas e premia o trabalho mais bem avaliado pela crítica (exigente) dos próprios colegas. Portanto, muito além do julgo de profissionais renomados, o vencedor será laureado pelos seus pares”, afirma ele.

Os trabalhos premiados nas outras cinco categorias do evento não entram nesta votação.

ANOTE – Votação do prêmio ‘Prof. Almir de Souza Maia’, do 25º Salão Universitário de Humor da Unimep. Até o próximo dia 19 de junho no site: unimep.br/salaodehumor/premiados/

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina