Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ass. para Assuntos Internacionais oferece intercâmbio para o Canadá

Ass. para Assuntos Internacionais oferece intercâmbio para o Canadá

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/01/2011 14h52, última modificação 26/04/2016 15h47

Estão abertas as pré-inscrições para o curso de inglês em Toronto, Canadá, na Cornestone Academic College. Os interessados devem apresentar uma carta para a Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba, que justifique o motivo pelo qual deseja participar do programa, entre os dias 31 de janeiro e 1° de março. 

O intercâmbio é aberto aos alunos de qualquer curso de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da instituição e ex-alunos. O pacote inclui quatro semanas de curso de inglês, hospedagens, material didático, translado de chegada e saída, passeios, entre outros. 

“Este curso foi desenvolvido especialmente para a Rede Metodista, por esta razão, oferece um melhor preço, como também disponibiliza a realização de outras atividades ajustadas especialmente para este pacote”, destaca o coordenador da Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, Marcelo Leite.

ANOTE – Pré-inscrições no período de 31 de janeiro a 1° de março na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, bloco 3 do campus Taquaral. Mais informações pelo telefone (19) 3124 -1528 ou pelo e-mail internacional@unimep.br. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens
Última atualização: 27/01/2011

registrado em: