Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais abre inscrições para curso de Espanhol oferecido pela Fundación Universitaria del Área Andina

por Admin publicado 02/03/2021 19h19, última modificação 03/03/2021 10h37
Inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até 10 de março

Assessoria de Relações Internacionais (ARI), em parceria com a Fundación Universitaria del Área Andina - Areandina - abre inscrições até o dia 10 de março para curso gratuito e on-line de Espanhol.

As 12 vagas oferecidas nesta oportunidade são direcionadas a alunos e docentes da Educação Metodista que nunca estudaram espanhol, ou estudaram muito pouco e desejam iniciar seus estudos no nível básico.

As aulas serão ministradas no período de 15 de março a 21 de maio, por meio de plataforma on-line a ser definida, sempre às sextas-feiras, no horário das 18h às 19h.

Para participar da seleção os interessados devem cumprir os seguintes requisitos:

• Ser aluno ou professor da Educação Metodista;
  • Estar pelo menos no segundo semestre da graduação;
  • Ter nível zero ou iniciante em espanhol;
  • Ter disponibilidade para frequentar as aulas no horário e dias determinados.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada clicando neste link.

Para mais informações acesse o edital.

Em caso de outras dúvidas entre em contato pelo e-mail internacional@unimep.br