Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais divulga programa on-line da Aoyama Gakuin University

por Roberta Parizotto publicado 02/09/2021 17h25, última modificação 02/09/2021 18h38
Alunos da Unimep têm acesso aos conteúdos oferecidos gratuitamente

Assessoria de Relações Internacionais anuncia programa on-line da Aoyama Gakuin University, direcionado a estudantes de universidades parceiras em todo mundo.

O projeto on-line, intitulado “AGU Japanese Culture Box”, é o primeiro voltado a este público desde 2020, quando houve suspensão dos programas de intercâmbio devido à pandemia do Coronavírus, e oferece uma série de vídeos que permitem aos interessados conhecerem sobre temas diversos da cultura japonesa de forma gratuita.

Os conteúdos estão disponíveis para qualquer aluno regularmente matriculado na Unimep, instituição parceira da Aoyama, e abordam temas como gastronomia, natureza, negócios e tecnologia.

Para saber mais e fazer sua inscrição acesse o link: http://web.iec.aoyama.ac.jp/jcb

Sobre Aoyama Gakuin Univesity

Localizada em Shibuya, região metropolitana de Tóquio, foi fundada em 1874 por missionários da Igreja Metodista Episcopal dos Estados Unidos que foram enviados ao Japão, é uma das instituições mais antigas no país, com mais de 145 anos de história. Faz parte da Aoyama Gakuin School Corporation, que oferece educação desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e cursos de Graduação e Pós-graduação.