Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais oferece bolsa para intercâmbio na Romênia, para alunos de mestrado e doutorado

por Angela Rodrigues publicado 25/08/2020 05h00, última modificação 25/08/2020 14h03

A Assessoria de Relações Internacionais da Unimep oferece uma vaga para intercâmbio por meio de bolsa de mobilidade estudantil, a ser realizado no 1º semestre de 2021, na University Stefan cel Mare of Suceava, na Romênia.

A bolsa é destinada apenas a alunos de pós-graduação stricto senso –mestrado e doutorado – da Unimep.

Os estudantes pós-graduandos interessados em concorrer à vaga, devem enviar e-mails para o contato: internacional@unimep.br, no período de no período de 17 a 26 de agosto.

PARA PARTICIPAR – Para participar, os candidatos interessados devem apresentar os seguintes requisitos: ser aluno regularmente matriculado em algum dos programas de mestrado e doutorado na Unimep em 2020; ter proficiência no mínimo intermediária em inglês e ter a possibilidade de passar um semestre de estudos na Romênia.

Clique aqui para consultar o edital completo da oportunidade de intercâmbio, o valor da bolsa e outas informações sobre a iniciativa:

Texto: Assessoria de Comunicação da Unimep
Última atualização: 17/08/2020