Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria internacional oferece curso de inglês no Canadá

Assessoria internacional oferece curso de inglês no Canadá

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/09/2012 11h43, última modificação 26/04/2016 15h49

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep está com inscrições abertas para uma nova oportunidade de estudo no exterior. Trata-se de o curso de inglês oferecido em Toronto, no Canadá. A atividade, que tem como proposta a imersão na cultura canadense e estudo da língua inglesa, é uma parceria entre a Rede Metodista de Educação, o Cornestone Academic College e a Global Mission. As aulas ocorrem de 11 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013. 

Podem participar do programa alunos de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da instituição. O curso será oferecido do nível básico ao avançado. Os interessados devem inscrever-se na própria assessoria, localizada no átrio da biblioteca, do campus Taquaral, até o dia 11 de outubro. É necessário apresentar uma carta que contenha o motivo de o interesse em participar da iniciativa. Haverá seleção dos inscritos devido ao número limitado de vagas. A taxa de inscrição, apenas para os selecionados, é de R$ 200.

ANOTE – Curso de inglês em Toronto, de 11 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013. Inscrições na Assessoria para Assuntos Internacionais, no Átrio da Biblioteca, do campus Taquaral, até o dia 11 de outubro. Informações: (19) 3124-1528 ou internacional@unimep.br


Texto: Elaine Pereira 
Fotos: Fábio Mendes
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 11/09/2012

registrado em: