Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria Internacional seleciona candidatos para bolsa de estudos na Espanha

Assessoria Internacional seleciona candidatos para bolsa de estudos na Espanha

por Angela Rodrigues publicado 01/02/2020 05h00, última modificação 11/03/2020 12h07

A Assessoria Internacional da Unimep concede uma bolsa de estudos, no valor de 395 euros (mais de 2 mil reais na cotação atual), para o curso intensivo de espanhol na Universidad San Jorge, em Zaragoza, na Espanha. Alunos e professores da Unimep interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 27 de março.  Para os alunos, o histórico escolar conta como critério de seleção.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição deste link http://unimep.br/aai/index.php?fid=191&ct=11694, justificar o motivo para a realização do curso (que será julgado) e entregar o documento na Assessoria Internacional, localizada na sala 17 da Galeria Unimep, ou enviar no e-mail internacional@unimep.br

Não é necessário conhecimento prévio do espanhol para participar do curso, pois ele é voltado para iniciantes e pessoas com conhecimentos básicos do idioma. Além de 50 horas de aulas, o participante terá direito a uma visita guiada pela cidade antiga de Zaragoza, visita ao Palácio da Aljafería, acesso a piscina e atividades sociais.

O curso será realizado entre 6 e 17 de julho de 2020. Despesas como passagem aérea, estadia e alimentação são responsabilidade do participante.

Zaragoza – Zaragoza é uma cidade espanhola situada entre Madrid e Barcelona e é a capital da região de Aragão. Tem cerca de 750 mil habitantes e, embora esteja fora da rota turística tradicional da Espanha, tem na sua arquitetura uma bela influência das culturas romana, moura e cristã. A cidade é segura e considerada uma alternativa mais econômica de turismo na Espanha. Devido à grande população estudantil, há uma agenda cultural diversa, agitada vida noturna e uma variedade de esportes e atividades ao ar livre.

ANOTE – Inscrições para o curso intensivo de espanhol na Universidad San Jorge, em Zaragoza, na Espanha. Até o dia 27 de março, por meio de preenchimento de ficha de inscrição (http://unimep.br/aai/index.php?fid=191&ct=11694). Mais informações na Assessoria Internacional da Unimep (box 17 da Galeria Unimep) ou pelo telefone (19) 3124-1593.

Texto: Serjey Martins
Fotos: banco de imagens Unplash/Rotiv Artic