Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividades do CCMW integram 8ª Primavera dos Museus

Atividades do CCMW integram 8ª Primavera dos Museus

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/09/2014 09h00, última modificação 26/04/2016 15h51
A programação cultural de setembro do Centro Cultural Martha Watts integra a 8ª Primavera dos Museus - Museus Criativos – organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus. Ao longo do mês, os visitantes poderão conferir exposições artísticas que reúnem pinturas, trabalhos gráficos, alám de participar de eventos relacionados ao 133º aniversário do Colégio Piracicabano. Confira:

Até o dia 27, permanece em cartaz a mostra A Informática na Arte do Bom Humor, que destaca uma seleção de trabalhos apresentados desde o começo do Salão Universitário de Humor, e trazem a internet como tema.

Além dela, outras duas mostras ocupam os espaços das salas Da Vinci e Monet. A primeira, que prossegue até o dia 26, é Toda a Arte 24. Já no outro espaço, até o dia 26 de setembro, permanece a mostra O Despertar da Memória – 1881-2014, com um apanhado de dados sobre a história do Colégio Piracicabano desde a sua fundação.

Dentre os destaques da programação também está a exposição Que História o Museu me Conta? Como eu Conto essa História? , que segue até o dia 26, a partir das 14h, no Museu Professora Jar de Araújo Lopes.

Para completar a programação de setembro, será promovida visita monitorada e bate-papo com grupo da Universidade Aberta à Terceira Idade da Unimep, no próximo dia 26, a partir das 14h.

ANOTE – Programação de setembro do Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1.257, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1889.

Texto: Ronaldo Victória
Coordenação: Celiana Perina