Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atleta de taekwondo presta homenagem ao reitor da Unimep

Atleta de taekwondo presta homenagem ao reitor da Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/07/2014 12h03, última modificação 26/04/2016 15h51

Hellorayne Zatta Oakes Paiva (foto), aluna do curso de educação física da Unimep, prestou uma homenagem na terça-feira, dia 24, ao reitor da instituição, professor Gustavo Jacques Dias Alvim, em agradecimento ao apoio dado pela universidade ao esporte taekwondo. Hellorayne entregou ao reitor a medalha de bronze que conquistou no último dia 12 de junho, no 13º Campeonato Mundial Universitário de Taekwondo na categoria +73kg, torneio que ocorreu de 8 a 14 de junho na cidade de Hohhot, na China.

Hellorayne se prepara agora para participar do campeonato Grand Prix, também na China, competição que é disputado pelos primeiros 30 atletas do ranking mundial de taekwondo e vale índice para os Jogos Olímpicos de 2016.

Também estavam presentes durante a  homenagem  Márcio Espírito Santo, tesoureiro/controller, e Frederico Mitooka (foto), treinador da universitária.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris