Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aula inaugural dos cursos de gestão e negócios traz debate sobre crise econômica

por Angela Rodrigues publicado 16/05/2018 05h00, última modificação 16/05/2018 14h25

Crise Econômica e Perspectivas é o tema da aula inaugural a ser apresentada aos alunos dos cursos que compõem a Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep. A iniciativa ocorre nessa terça-feira, 15, a partir das 19h20, a sala Carlos Wesley do Teatro Unimep. A entrada é gratuita.

Direcionada aos alunos e docentes das graduações da FGN e, também, aos demais estudantes e profissionais interessados, a aula inaugural terá como palestrante o prof. Ladislau Dowbor.

O evento é organizado pela direção da Faculdade de Gestão e Negócios.

ANOTE – Aula inaugural dos cursos da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep. Dia 15, a partir das 19h20, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens