Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aula inaugural lota Teatro Unimep

Aula inaugural lota Teatro Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/04/2013 14h37, última modificação 26/04/2016 15h49
Um público de 560 pessoas acompanhou a aula inaugural dos cursos de pós-graduação lato sensu de 2013, promovida no último 2, no Teatro Unimep. O evento contou com a presença do presidente da empresa Lens & Minarelli, José Augusto Minarelli, como palestrante.

Na ocasião, o palestrante apresentou o seminário “Como Entrar, Permanecer e Progredir no Mercado de Trabalho”, no qual transmitiu aos participantes conceitos, dicas e sugestões relacionadas ao mercado de trabalho, a partir da experiência e visão sobre a área. Minarelli atua há mais de 30 anos na recolocação de altos executivos e profissionais de média gerência. Além de presidente da empresa Lens & Minarelli Associados, que atende mais de 1.500 empresas nacionais e multinacionais na área de aconselhamento de carreira e preparação para aposentadoria, ele atua como conselheiro do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola). Também foi o responsável por inserir, no Brasil, o termo outplacement, serviço que tem como finalidade humanizar as demissões de executivos, além de oferecer suporte, acompanhamento e recolocação no mercado de trabalho.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Luiz Toledo