Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aula inaugural tem palestras sobre desafios para a área de alimentação

Aula inaugural tem palestras sobre desafios para a área de alimentação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/04/2016 08h13, última modificação 26/04/2016 15h53

Alunos do curso do MBA em Gestão de Negócios em Alimentação e Gastronomia da Unimep acompanham no próximo sábado, 16, três palestras apresentadas por chefs e profissionais da área de alimentação sobre gestão de negócios em épocas de crise, os desafios da gestão de restaurantes e administração de serviços e atendimentos. As atividades marcam a realização da aula inaugural do curso. O evento ocorre a partir das 8h30, no Laboratório Sala e Bar da Cozinha Pedagógica, localizada no bloco 5 do campus Taquaral da Unimep.

Os alunos devem se inscrever até o dia 15, por meio do envio de mensagem às coordenadoras do curso e responsáveis pela organização do evento Rita  de Cássia F. Pecorari, no contato rcpecora@unimep.br, e Ludmilla Ferreira Fonseca, no lmffonse@unimep.br. As mensagens devem apresentar nome, empresa onde trabalha, cargo e dados para contato (telefone e e-mail). As vagas são limitadas.

PROGRAMAÇÃO

A aula inaugural começa às 8h30, com a recepção aos convidados. Às 9h, ocorre a palestra Gestão de Negócios em Época de Crise, ministrada por Eduardo Buriolla, gestor e proprietário da Emporium Alimente Comida Saudável e Vegetariana.

Na sequência, às 9h30, é a vez do chef Fábio Vieira, ganhador do Prêmio Chef Revelação pelo Restaurante Micaela, em 2015, apresentar a palestra Desafios da Gestão de um Restaurante Padrão Micaela, em São Paulo. Já às 10h, Marcos Gaiad, supervisor da Rede Graal e que atuou como gerente de hospedagem do Grande Hotel São Pedro, falará sobre o tema Gestão de Serviços e Atendimentos no Padrão Graal.

A aula inaugural do curso é organizada pela coordenação do MBA em Gestão de Negócios em Alimentação e Gastronomia, com o apoio da coordenação do curso de nutrição e da Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Unimep.

ANOTE - Aula inaugural do MBA em Gestão de Negócios em Alimentação e Gastronomia da Unimep. Dia 16, a partir das 8h30, no Laboratório Sala e Bar da Cozinha Pedagógica, localizada no bloco 5 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas e limitadas.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens/Gladstone Campos