Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas começam nos campi da Unimep na próxima segunda-feira, dia 5

Aulas começam nos campi da Unimep na próxima segunda-feira, dia 5

por marsanta publicado 02/02/2018 03h00, última modificação 06/02/2018 09h25
Aulas começam nos campi da Unimep na próxima segunda-feira, dia 5

Alunos de todos os cursos de graduação iniciam as aulas na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) a partir da próxima segunda-feira, 5. As atividades acadêmicas do primeiro semestre serão iniciadas nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins da universidade.

Para dar as boas-vindas e acolher os novos alunos, serão promovidos encontros de recepção nos três campi da universidade em datas, locais e horários distintos. As atividades enfatizam o acolhimento e a interação dos alunos com o universo acadêmico.

Acompanhe a programação:

No campus Taquaral, os encontros de recepção aos novos alunos ocorrem no dia 5, segunda-feira, às 19h30, no Teatro Unimep; e também no dia 6, terça-feira, às 8h, na Sala Vermelha.

No campus Santa Bárbara d´Oeste, serão dois eventos no mesmo dia 7, às 9h e às 19h30, no Auditório Grená. Já no campus Lins, os novos alunos de direito e odontologia serão recepcionados no dia 8, às 19h30, no Auditório Azul.

Ao longo dos eventos, os calouros poderão conhecer mais a Unimep e as atividades acadêmicas realizadas na universidade, além de parte da equipe diretiva da universidade; coordenadores das áreas de Graduação; Pesquisa e Pós-Graduação; Extensão e Assuntos Comunitários, e também dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu; além de diretores de faculdade e coordenadores. A programação inclui ainda acolhida, realizada pela equipe da Pastoral Universitária e Escolar.

TROTE

Para todos os alunos - calouros e veteranos -, é importante destacar que o trote é proibido na Unimep, por determinação de portaria interna. O trote também é abolido nas dependências externas como estacionamentos e as áreas de acesso entre os blocos. O estudante que sentir-se lesado, deve procurar os funcionários identificados da Unimep e relatar o ocorrido.

ANOTE – Início das aulas de graduação nos campi da Unimep. Dia 5 de fevereiro, nos campi Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba), Santa Bárbara d´Oeste (rodovia Luis Ometto - SP 306, km 24, Santa Bárbara d´Oeste) e Lins (rua Tenente Florêncio Pupo Netto, 300, Lins) da universidade.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Coordenação e edição: Celiana Perina