Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas demonstrativas gratuitas de inglês são oferecidas à comunidade no campus Taquaral da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 28/07/2017 02h00, última modificação 28/07/2017 07h07
Pessoas acima de 14 anos que desejam aprender, estudar ou desenvolver a língua inglesa podem se inscrever para os cursos oferecidos no Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep.

Pessoas acima de 14 anos que desejam aprender, estudar ou desenvolver a língua inglesa podem acompanhar uma semana de aulas demonstrativas do idioma oferecidas por docentes do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). As aulas e as inscrições para participar da iniciativa são gratuitas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho no e-mail: celtra@unimep.br, ou pelo telefone (19) 3124-1501. As inscrições podem ser feitas de segundas às quintas-feiras das 10h às 19h, e às sextas-feiras, das 15h45 às 19h, e também no sábado, das 7h30 às 12h30. No momento da inscrição, o aluno deverá informar se já teve alguma experiência com a língua inglesa e qual é a expectativa em relação à semana de aulas.

A proposta da iniciativa, de acordo com Bruna Deritti, supervisora do Celtra, é oferecer as aulas abertas em três níveis distintos do idioma. As aulas serão ministradas por três docentes do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras.

DIAS E HORÁRIOS:

As aulas abertas do Celtra Unimep serão realizadas entre os dias 31 de julho a 4 de agosto, das 18h às 19h, no bloco 3 do campus Taquaral. Após a inscrição, os interessados receberão e-mail com a confirmação da inscrição e informações relacionadas à iniciativa.

CELTRA UNIMEP

Criado em 2015, o Celtra Unimep oferece aulas de inglês, desde o nível básico até o avançado, para alunos da Unimep e pessoas da comunidade, com preços acessíveis. As inscrições podem ser feitas por todos os interessados, a partir dos 14 anos.

O Celtra é vinculado à graduação letras-inglês (licenciatura e bacharelado em tradução e interpretação), da universidade, e por esse motivo todos os alunos contam com vários diferenciais como a estrutura disponível na Unimep, que inclui biblioteca, recursos audiovisuais e outros.

As aulas do Celtra Unimep são ministradas por universitários de letras-inglês com fluência no idioma, experiência em cursos de idiomas e excelente desempenho acadêmico. As atividades contam com a supervisão e orientação de docentes da graduação.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo contato: celtra@unimep.br ou no (19) 3124-1501.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Coordenação: Celiana Perina