Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas têm início nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins

Aulas têm início nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins

por Angela Rodrigues publicado 16/02/2019 03h00, última modificação 22/02/2019 16h13

Tem início a partir dessa segunda-feira, 18, as aulas para alunos veteranos e estudantes de cursos distintos de graduação da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. Iniciam as aulas nesse dia 18, os alunos veteranos de todos os cursos de graduação e os universitários calouros dos cursos de administração (noturno); cinema e audiovisual (manhã); direito campus Taquaral (matutino e noturno); medicina veterinária e psicologia (noturno).

No campus Santa Bárbara d´Oeste, as aulas têm início para todos os alunos veteranos. No campus Lins, iniciam as aulas os alunos veteranos de direito e odontologia e, também, os novos alunos do curso de odontologia.

Os calouros e calouras matriculados nos demais cursos de graduação da Unimep irão iniciar as aulas a partir do dia 7 de março.

Pós-graduação – Já os universitários dos cursos de pós-graduação stricto sensu (cursos de mestrado e doutorado) e lato sensu (especializações e MBAs) iniciam as aulas datas distintas a partir de março. Para consultar as datas de início das aulas dos respectivos cursos de pós-graduação, os universitários também podem contatar a Secretaria de Atendimento de Pós-Graduação, pelo fone (19) 3124-1609.

ANOTE – Início das aulas de graduação nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins da Unimep. A partir de 18 de fevereiro, para os alunos veteranos e de cursos distintos de graduação (ver relação acima).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo Unimep