Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Autor da imagem símbolo para a Mostra Acadêmica ganhará iPad

Autor da imagem símbolo para a Mostra Acadêmica ganhará iPad

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/04/2014 07h13, última modificação 26/04/2016 15h51

Alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação, funcionários e professores da Unimep podem se inscrever, a partir de hoje, 28, para o concurso que definirá a imagem símbolo da 12ª Mostra Acadêmica da Unimep. As propostas deverão fazer referência ao tema do evento, que é Cultura e Formação Política: o Papel da Universidade. As inscrições  são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de maio.

O autor da melhor ideia e proposta visual, que deve ser inédita, será premiado com um iPad, enquanto o segundo e terceiro colocados receberão certificado de classificação. A imagem premiada será utilizada nas ações de divulgação do evento. A seleção dos trabalhos ocorre entre os dias 26 e 30 de maio e a divulgação dos resultados no dia 2 de junho.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem se inscrever no www.unimep.br/concursomostra  Cada participante poderá enviar até três propostas visuais inéditas em formato JPG, 100 DPI, tamanho 15cm x 10 cm, vertical ou horizontal. Após a seleção, o autor da imagem vencedora deverá reenviar a proposta em alta resolução.

A inscrição será efetivada mediante o recebimento do cadastro on-line contendo as propostas inscritas, acompanhadas do nome completo do autor, curso, semestre, número do Registro Acadêmico – RA (para alunos) ou setor de vínculo e prontuário (para funcionários e professores), além de endereço residencial, telefone e e-mail para contato. No site, os interessados também poderão acessar o regulamento do concurso.

A comissão julgadora responsável por eleger a melhor imagem reúne integrantes da Faculdade de Comunicação, do Departamento de Comunicação e Marketing da Unimep e da comissão organizadora da 12ª Mostra Acadêmica.

Serão considerados como critérios de avaliação: criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto e qualidade artística. Os autores dos trabalhos classificados nas três primeiras colocações serão informados por e-mail. Dúvidas sobre o concurso podem ser enviadas para  mostra@unimep.br

ANOTE – Concurso para a criação de imagem símbolo da 12ª Mostra Acadêmica da Unimep. Inscrições até 23.


Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 28/04/2014

registrado em: