Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e docentes podem responder os Questionários de Ensino Aprendizagem até o dia 30

por Angela Rodrigues publicado 23/11/2021 05h00, última modificação 23/11/2021 16h41

A equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep disponibilizou nessa terça-feira, 16, o questionário de Ensino-Aprendizagem para todos os universitários e docentes da Unimep.

Os respectivos questionários foram enviados ao e-mail institucional dos alunos e professores, e também pode ser acessada diretamente nesse link: http://unimep.edu.br/a-unimep/avaliacao-institucional (para acessar os formulários, é preciso informar o CPF no campo solicitado).

O prazo para responder e enviar os questionários vai até o dia 30 de novembro.

Por meio dessa iniciativa, os universitários poderão responder questões sobre as disciplinas da graduação, sobre a coordenação do curso e outras perguntas relacionadas ao dia a dia acadêmico e à universidade.

Já os docentes devem responder questões relacionadas ao ensino aprendizagem e realizar análises sobre as disciplinas que ministram.

DÚVIDAS – Caso ocorram problemas para acessar aos formulários, os estudantes e docentes podem enviar mensagem para o contato: suporte@unimep.br

Já em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos específicos sobre o Questionário, é possível contatar a equipe do setor da Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens gratuito