Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Barjas Negri fala sobre economia e mercado em aula inaugural

Barjas Negri fala sobre economia e mercado em aula inaugural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/04/2014 13h43, última modificação 26/04/2016 15h51

A aula inaugural dos cursos de recursos humanos, logística, gestão da produção industrial, marketing e comércio exterior dá as boas-vindas aos universitários das graduações tecnológicas da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep.

O evento ocorre na próxima terça-feira, 8, às 19h30, no Salão Nobre do campus Centro, e conta com a participação do ex-prefeito de Piracicaba e ex-docente da Unimep, Barjas Negri, como palestrante. Negri falará sobre “Um Panorama sobre Economia e Mercado de Trabalho”. O encontro é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia, e é aberto à comunidade.

Além de Negri, também participam da aula inaugural o diretor da FGN da Unimep, o professor Dorgival Henrique, e o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP). A iniciativa compõe ainda as atividades de celebração aos 50 anos de criação dos primeiros cursos superiores da instituição.

Negri e Gomes, que participam da aula inaugural, também fizeram parte desta trajetória, ambos atuaram como docentes da instituição. A atividade é promovida pela coordenação dos cursos de graduação tecnológica de recursos humanos e logística da Unimep, em parceria com a coordenação dos demais cursos e da direção da FGN.

ANOTE – Aula inaugural dos cursos de graduação tecnológica da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep. Dia 8, às 19h30, com entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1507.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes