Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Benefício da pós-graduação é mote de encontro na quinta-feira, 7

Benefício da pós-graduação é mote de encontro na quinta-feira, 7

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/07/2011 10h53, última modificação 26/04/2016 15h47

As diferenças entre cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu e os benefícios que estas modalidades podem trazer à carreira profissional são os pontos principais que compõem a palestra Os Reflexos e Vantagens de um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização e MBA) na Construção de uma Carreira Profissional de Sucesso. A iniciativa ocorre no próximo dia 7 de julho, às 19h20, na Sala 14, do bloco 7, do campus Taquaral.   O professor Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, fala sobre o tema.

O encontro é gratuito, mas as inscrições devem ser feitas até o dia 6, por meio de ficha disponível no site www.unimep.br/capacit. Nesse endereço, os interessados devem acessar o banner ciclo de Palestras da Pós-Graduação e clicar no nome e data do evento. Ao final, os participantes recebem certificado. 

De acordo com Zem, dentre os benefícios que os cursos de pós-graduação podem possibilitar profissionalmente estão: melhores salários, promoções e reconhecimento no mercado. “Além de apresentar as diferenças entre as modalidades, a proposta do encontro também é pontuar aos participantes qual dos cursos é o mais adequado de acordo com a realidade atual do profissional”, destaca o palestrante. 

O evento é promovido pela Coordenação Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da universidade. 

ANOTE – Palestra Os Reflexos e Vantagens de um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização e MBA) na Construção de Uma Carreira Profissional de Sucesso, com Carlos Alberto Zem. Dia 7 de julho, às 19h20, na Sala 14 do Bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Inscrições gratuitas. Informações no fone: (19) 3124-1637. 


Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 04/07/2011

registrado em: