Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Benefícios da pós-graduação estão em foco em encontro no dia 25

Benefícios da pós-graduação estão em foco em encontro no dia 25

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/08/2010 10h34, última modificação 26/04/2016 15h45

“Para acompanhar a nova dinâmica e exigências do mercado de trabalho, é preciso, investir na capacitação profissional, no desenvolvimento e na descoberta de novas competências”. As palavras são de Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) da Unimep, e que no dia 25 de agosto enfocará mais profundamente os benefícios de se cursar uma pós-graduação. As inscrições, que são gratuitas e as limitadas, podem ser feitas até o dia 23 de agosto. 

A atividade é a próxima a ser promovida pelo ciclo de palestras dos cursos de pós-graduação da universidade. Com o tema Os Reflexos e Vantagens de um Curso de Pós-Graduação (especialização e MBA) na Construção de uma Carreira Profissional, a palestra ocorre a partir das 19h20, na sala 14 do bloco 7 do campus Taquaral da instituição. É aberta a todos os interessados.

INSCRIÇÃO – Para efetuar a inscrição, é necessário enviar uma mensagem para o e-mail cazem@unimep.br, com nome, telefone e e-mail para contato. Alunos da Unimep podem indicar também o curso e semestre. A realização do evento é da coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu (coordenacaolatosensu@unimep.br ou www.unimep.br/pos). 

ANOTE – Palestra Reflexos e Vantagens de um Curso de Pós-Graduação (especialização e MBA) na Construção de uma Carreira Profissional, por Carlos Alberto Zem. Dia 25, na sala 14 do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1637. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 10/08/2010

registrado em: