Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Big Data e administração contemporânea são temas de palestra gratuita

Big Data e administração contemporânea são temas de palestra gratuita

por Angela Rodrigues publicado 01/09/2019 02h00, última modificação 04/09/2019 19h09

“Conceitos e Técnicas de Big Data e sua Aplicação na Administração Contemporânea” é o tema da palestra a ser ministrada por Fernando Lescovar Neto (imagem ao lado), diretor técnico do Grupo Technik, na Unimep. O evento ocorre na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 19h20, na Sala 55 do Bloco 5, campus Taquaral.

O evento é gratuito, mas as inscrições são limitadas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail carlos.zem@unimep.br, informando o nome completo.

A atividade é realizada pela coordenação do curso de administração da Unimep e complementa a programação da disciplina “Projeto Integrador – laboratório de Gestão”, ministrada pelo professor Carlos Alberto Zem, coordenador da graduação.

PALESTRANTE – Fernando Lescovar Neto é graduado em engenharia naval pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduado pelo Internacional Instituto of Welding. Atualmente, é diretor técnico do Grupo Technik, empresa de soluções para a engenharia e gestão industrial.

ANOTE – Palestra “Conceitos e Técnicas de Big Data e sua Aplicação na Administração Contemporânea”. Dia 2 de setembro, às 19h20, na Sala 55 do Bloco 5, campus Taquaral (rod. do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas pelo e-mail carlos.zem@unimep.br.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues