Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biodiversidade é mote de mesa redonda no campus Taquaral

Biodiversidade é mote de mesa redonda no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/06/2010 15h38, última modificação 26/04/2016 15h46

A Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep realiza a mesa redonda Município Verde Azul, na próxima terça-feira, 29, às 19h30, na Sala Vermelha do campus Taquaral. A base das reflexões é as dez diretivas da biodiversidade. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Fala sobre o tema Francisco Rogério Vidal e Silva, secretário da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema. Os professores Marcos Sorrentino, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Esalq, e Maria Guiomar Carneiro Tomazello, da Unimep, serão os debatedores.  Informações: (19) 3124-1608.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes