Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Blue Experience da IBM oferece oportunidade de estágio aos alunos da Unimep

Blue Experience da IBM oferece oportunidade de estágio aos alunos da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 29/06/2017 02h00, última modificação 29/06/2017 10h06
Alunos da Universidade Metodista de Piracicaba podem se inscrever para participar do evento até o dia 30 de junho.

Em 2017 a IBM comemora cem anos no Brasil e, como forma de celebrar o marco, está promovendo o Blue Experience. A empresa convida os estudantes da Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep a participarem desse grande evento que substituirá a etapa de Dinâmica em Grupo dentro do Programa de Estágio.

O Blue Experience propõe cinco desafios aos estudantes que trazem problemáticas reais de ONGs para que os participantes, trabalhando em grupo, cheguem a soluções criativas com proposta de valor. O objetivo é que os estudantes vivenciem como é ser IBMista por um dia e que as propostas sejam realmente implementadas.

Dentro de cada desafio, haverá um grupo vencedor e será oferecida oportunidade de estágio ao estudante que se destacar. Poderão participar alunos dos cursos de Gestão, Comunicação, Engenharias e Tecnologia da Informação.

As inscrições deverão ser concluídas até 30 de junho por meio do site do Blue Experience: www-03.ibm.com/marketing/br/ibmbrasil100/blue_experience/.

O evento será realizado no dia 5 de agosto das 13h às 19h no IBM Tutoia, localizado na Rua Tutoia, 1.157, em São Paulo.

Oportunidades de estágio

A Unimep possui uma parceria com o site Trabalhando.com com ofertas de vagas de estágio, trainee e vagas efetivas em diversas áreas. Por meio do Portal de Empregos, é disponibilizado acesso restrito aos alunos e egressos da Unimep, com oportunidades exclusivas e banco de currículos. Conheça as oportunidades disponíveis clicando aqui. http://unimep.trabalhando.com/

Texto: Raíssa Melo Ferreira
Edição: Celiana Perina