Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Boas-vindas do curso de enfermagem reúne novatos e veteranos

Boas-vindas do curso de enfermagem reúne novatos e veteranos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/02/2015 08h24, última modificação 26/04/2016 15h52

Para integrar os alunos dos distintos semestres de enfermagem da Unimep e apresentar aos estudantes novatos e veteranos as experiências profissionais, a coordenação da graduação promoverá uma mesa redonda para o evento de recepção aos universitários. A atividade ocorre no dia 24, no Auditório Verde, do bloco 2 do campus Taquaral, das 19h20 às 21h. A entrada é um pacote de fraldas geriátricas ou uma caixa de leite e os produtos serão destinados ao Lar dos Velhinhos de Piracicaba.

A mesa redonda terá a participação das enfermeiras Guiomar Pardi e Rosana Glorinha Esteves Moreto, que possuem experiências profissionais no Japão e África, respectivamente; Selma Maria Salvego de Aguiar Ferrato, graduada pela Unimep e atual primeira dama de Piracicaba, e Fernanda Fidelis, que atua no Lar dos Velhinhos de Piracicaba.

A iniciativa é da coordenadora de enfermagem, a professora Tereza Mitsue Horibe, e contará com a participação do grupo de docentes da graduação.

ANOTE – Recepção dos alunos calouros e veteranos do curso de enfermagem da Unimep. Dia 24, no Auditório Verde do bloco 2, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba), das 19h20 às 21h. Entrada: um pacote de fraldas geriátricas ou uma caixa de leite. Informações: (19) 3124-1692.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes