Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Boletim Unimep é novo canal de informações sobre rotina universitária

Boletim Unimep é novo canal de informações sobre rotina universitária

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/07/2015 07h10, última modificação 26/04/2016 15h52

Alunos, docentes, funcionários e visitantes que diariamente passam pelo campus Taquaral da Unimep contam, desde o último dia 15 junho, com mais uma opção para se manter informado sobre eventos e outros temas ocorridos na universidade. Desde essa data, foi lançado o Boletim Unimep, transmitido diariamente pelo sistema de som do campus Taquaral e veiculado nos espaços externos, Galeria Unimep e passagens entre os corredores do campus.

Os boletins têm duração aproximada de 5 minutos e informam sobre eventos acadêmicos, atividades e datas importantes para alunos, docentes e funcionários, além de novidades, palestras, exposições e outros eventos institucionais.

A produção e gravação do programa é realizada pela equipe de Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep. As gravações ocorrem no laboratório de rádio do campus Taquaral e são editadas pelo técnico de laboratório Rafael Davanzo.

Os interessados podem contribuir com sugestões para divulgação de eventos, basta enviar e-mail para noticias@unimep.br e a sugestão será analisada pela equipe.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Celiana Perina/Bob Calligaris