Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bolsistas do Pibic Júnior participam da Semana da Água

Bolsistas do Pibic Júnior participam da Semana da Água

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/03/2014 13h47, última modificação 26/04/2016 15h50

Alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-EM/CNPq) participaram, no dia 20, da Semana da Água, na cidade de Americana, SP. Com a participação de cerca de 200 pessoas, o evento contou com a apresentação do cronograma oficial das atividades, divulgação dos materiais disponíveis no site e ainda, com mesa redonda sobre as perspectivas e avaliações do Projeto Semana da Água.

O coordenador do curso de química da Unimep, James Rogado, afirma que o objetivo da Semana é sensibilizar as novas gerações e estas as gerações antecessoras acerca da necessidade de preservação deste bem tão importante para nossa qualidade de vida.

Rogado é, também, orientador dos bolsistas do PIBIC-EM/CNPq, que são Isabela Aparecida Rodrigues do Nascimento, Rafael Felismino Soares Borges da Costa e Pedro Durer Franzol Filho, todos estudantes da 2ª série do ensino médio.

Texto: Stefanie Araujo
Fotos: James Rogado