Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CA de engenharia de produção recebe inscrições de alunos interessados em compor agremiação

por Angela Rodrigues publicado 13/08/2019 05h00, última modificação 20/08/2019 15h57

Alunos matriculados em engenharia de produção na Unimep podem se candidatar e concorrer para compor a nova diretoria do centro acadêmico do curso: Cafep. As eleições ocorrem no dia 17 de setembro, nos períodos manhã e noite, no campus de Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições são gratuitas.

Para se candidatar, é preciso realizar o registro das chapas até o dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na secretaria da coordenação do curso de engenharia de produção, localizada no bloco 1  do campus Santa Bárbara. O registro deve conter indicação de presidente, vice-presidente, tesoureiro, vice tesoureiro, secretário e vice-secretário. O resultado dos concorrentes será divulgado no dia 9 de setembro. O edital completo pode ser acessado aqui.

“Participar do colegiado é uma experiência que transforma. Não é só proporcionar atividades lúdicas, tem-se o compromisso de fazer com que a voz dos alunos seja ouvida pela coordenação, direção e Reitoria. As experiências no centro acadêmico ajudam na transformação dos profissionais que nos tornaremos”, afirma o atual presidente do Cafep, o universitário Valter Luis Clemente da Costa.

ELEIÇÕES – As eleições ocorrem no dia 17 de setembro. No período da manhã, a votação será realizada das 9h às 12h30, na estação eleitoral a ser instalada no bloco 1, em frente à secretaria acadêmica do campus. Já no período noturno, os alunos poderão voltar das 19h30 às 21h30, na sala 52 do bloco 15. No momento da votação, alunos devem apresentar documento com foto.

Para mais informações sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contato com o Cafep, pelo e-mail contato.cafep@gmail.com ou fanpage https://www.facebook.com/cafepunimep/.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues