Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAC realiza 1ª Feira da Barganha Universitária

CAC realiza 1ª Feira da Barganha Universitária

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/06/2013 12h57, última modificação 26/04/2016 15h49
Com o objetivo de trocar artigos úteis para os universitários e ao mesmo tempo estimular a reflexão sobre o ato compulsivo de comprar produtos modernos, o centro acadêmico de comunicação (CAC) da Unimep realiza nesta terça-feira, 11, a 1ª Feira da Barganha Universitária. A iniciativa é aberta a alunos, funcionários e professores da Unimep e ocorre no Diretório Central dos Estudantes (DCE), no bloco 3 do campus Taquaral(foto), das 20h às 22h. Não é necessário inscrição para participar do evento, basta comparecer ao local no dia e horário previstos.

Troca – Os interessados em participar podem trocar materiais como livros, HQ’s, revistas, DVD’s, fitas cassetes, fitas VHS e de vídeo game, discos de vinil, pôsteres, dentre outros. A única exigência é que os artigos estejam em bom estado e sejam devidamente higienizados. A ideia da feira é promover apenas trocas, ou seja, não será permitida a venda dos materiais. Os materiais serão disponibilizados em mesas para possibilitar a participação de todos os presentes.

Outras informações podem ser obtidas no e-mail cac.unimep.13@gmail.com ou no facebook, na página do centro acadêmico de comunicação da Unimep.

ANOTE – 1ª Feira da Barganha Universitária, dia 11 de junho, das 20 às 22h, no Diretório Central dos Estudantes, bloco 3 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações no cac.unimep.13@gmail.com

Texto: Elaine Pereira
Fotos: divulgação e Fábio Mendes