Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Café com Negócios discute cenário econômico

Café com Negócios discute cenário econômico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/06/2013 11h54, última modificação 26/04/2016 15h50

O Unimep Capacit – Centro de Capacitação Profissional e Corporativa da Unimep, em parceria com a Escola de Negócios da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), promove nesta próxima quinta-feira, 20, a partir das 8h, a 2ª edição do evento Café com Negócios. O encontro ocorre na sala 49 do bloco 7 do campus Taquaral da universidade e tem como tema “Cenários Econômicos: O que Esperar?”. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail coordenacaocapacit@unimep.br É permitida a participação de até dois funcionários por empresa.

O evento é voltado a gestores, coordenadores, diretores, empresários e outros profissionais do mercado de trabalho interessados no tema. A discussão terá como mediador o docente na Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep, Lineu Carlos Maffezoli (foto), que é doutor em ciências econômicas.

Mediador – Maffezoli é mestre em economia pela Universidad de Chile, com convalidação e complementação dos créditos no Programa de Pós-Graduação em Economia da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Também é doutor em ciências econômicas pelo Instituto Economia da Unicamp. Já atuou como docente e diretor da Faculdade de Ciências Econômicas na Universidade Católica de Campinas (PUC) e também como coordenador do curso de ciências econômicas da Unimep.

ANOTE – 2° Café com Negócios com o tema “Cenários Econômicos: O que Esperar?”.  Dia 20, a partir das 8h, na sala 49 do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições pelo e-mail coordenacaocapacit@unimep.br. Vagas abertas e limitadas a dois funcionários por empresa. Mais informações pelo telefone (19) 3124-1638.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes