Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Café com Negócios promove primeiro encontro

Café com Negócios promove primeiro encontro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/04/2013 13h25, última modificação 26/04/2016 15h49

O primeiro encontro do Café com Negócios, iniciativa promovida pelo Unimep Capacit (Centro de Capacitação Profissional e Corporativa) da Unimep, em parceria com a Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), reuniu 100 representantes de distintos segmentos do município, como empresários, políticos, professores, membros de instituições parceiras da universidade, no Teatro Unimep, nesta quarta-feira, 24.

Gestão – A iniciativa tem como proposta a realização de encontros bimestrais ao longo do ano, com o objetivo de reunir profissionais da área de negócios e docentes especialistas para a discussão de temas de gestão e dificuldades cotidianas. No primeiro evento, os presentes acompanharam a palestra “Comunicação Interpessoal e no Trabalho”, ministrada por Yeda Cirera Oswaldo (foto), docente dos cursos de mestrado e doutorado em administração e também do curso de especialização em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano da Unimep. Após, os convidados degustaram um café preparado por alunos do curso de graduação tecnológica em gastronomia, com a supervisão de Miriam Coelho de Souza, coordenadora do curso. Participaram do evento Leila Cabana, coordenadora do Unimep Capacit; Angelo Frias Neto, da Acipi; Carlos Beltrame, assessor de gabinete da Prefeitura de Piracicaba e Miriam Coelho, coordenadora do curso de graduação tecnológica em gastronomia.

Também atuam como idealizadores da iniciativa: a Faculdade de Gestão e Negócios, o Programa de Pós-Graduação em Administração e a coordenação do curso de gastronomia da Unimep.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição: Angela Rodrigues
Última atualização: 24/04/2013

registrado em: