Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Café com Negócios tem como tema liderança feminina

Café com Negócios tem como tema liderança feminina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/10/2013 11h40, última modificação 26/04/2016 15h50
A próxima edição do programa Café com Negócios terá como temática liderança feminina. A iniciativa, promovida pelo Unimep Capacit (Centro de Capacitação Profissional e Corporativa) em parceria com a Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), ocorre no dia 23, das 8h30 às 10h30, na sala 15, do bloco 7, no campus Taquaral da Unimep. Interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente pelo e-mail coordenacaocapacit@unimep.br, até o dia 21.

Voltado a empresários, diretores, gerentes e outros interessados, o encontro será ministrado pela especialista em treinamento da empresa 3M do Brasil, Selene Previato Sacadura, e pela editora-chefe do Jornal de Piracicaba, Ude Valentini. Durante o encontro as palestrantes falam por qual motivo, atualmente, as mulheres ocupam cargos de liderança nas organizações, quais os principais resultados e consequências, bem como as competências técnicas e comportamentais femininas.

ANOTE – Programa Café com Negócios - Liderança Feminina, no dia 23 de outubro. Inscrições gratuitas até dia 21, pelo e-mail coordenacaocapacit@unimep.br. Oportunidade aberta especialmente para representantes de empresas. Informações pelo telefone (19) 3124-1638.


Texto: Larissa Molina
Fotos: Sandra Lemos
Edição de texto/Jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 04/10/2013
registrado em: