Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Calouros e veteranos participam de trote ecológico

Calouros e veteranos participam de trote ecológico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/03/2011 11h07, última modificação 26/04/2016 15h47

Conscientizar sobre a importância ambiental e ao mesmo tempo, promover integração entre os novos alunos da Unimep,  é a proposta dos organizadores do Trote Ecológico que ocorre no dia 20, domingo, às 10h, às margens do rio Piracicaba.  Os organizadores dividirão os estudantes em equipes para realizar a limpeza e o plantio de mudas. Podem participar alunos de outras instituições de ensino superior de Piracicaba.

Ao final, os melhores grupos serão premiados. O percurso se inicia na avenida Cruzeiro do Sul (em frente à Associação dos Navegantes) e termina no Largo dos Pescadores. Trata-se de uma iniciativa do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Unimep.

“Escolhemos fazer às margens do rio Piracicaba porque é o símbolo máximo de nosso município”, destaca o coordenador administrativo do DCE, Rafael Lacerda.

ANOTE – Trote Ecológico no dia 20 de março,  às 10h, na avenida Cruzeiro do Sul (em frente à Associação dos Navegantes) e termina no Largo dos Pescadores. Participação gratuita a bichos e veteranos de todas as universidades de Piracicaba. Mais informações pelo telefone (19) 3124-1730.

Texto: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina