Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha brinda alunos e ex-alunos com camisetas Sou Unimep

Campanha brinda alunos e ex-alunos com camisetas Sou Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/03/2012 08h25, última modificação 26/04/2016 15h48

Os alunos de graduação e de pós-graduação da Unimep, bem como ex-alunos sem vínculo empregatício com a universidade, podem ganhar uma camiseta da Unimep. Como? Participando da campanha de mesmo nome, que teve início na última terça-feira, 6, e distribuirá aos primeiros 500 participantes camisetas da grife Sou Unimep.  A promoção ocorre nos quatro campi da instituição e a participação é gratuita.

Para ganhar a camiseta é fácil. Os interessados devem dirigir-se a um dos locais nos quais está localizado o painel adesivado Sou Unimep. Em seguida, deve ser fotografado na frente do painel, enquadrando o título Sou Unimep e publicar a imagem, em status público,  em uma das redes sociais: Facebook, Twitter - espécie de microblog - ou Instagram.

A foto pode ser tirada por qualquer equipamento, desde que apresente nitidez.. Produzida a imagem, o participante deve preencher e enviar a ficha de inscrição disponível no endereço: unimep.br/souunimep ou na fan-page da Unimep: facebook.com/unimep juntamente com o link da publicação da imagem na rede social escolhida. Após a inscrição, a imagem e os dados serão conferidos e o aluno receberá um e-mail confirmando o local para a retirada de sua camiseta. A campanha Sou Unimep é uma realização do Departamento de Comunicação e Marketing.

REGULAMENTO

O regulamento completo da campanha, bem como outras informações, estão disponíveis no endereço: unimep.br/souunimep. Vale destacar que as fotos registradas com o registro acadêmico (RA) repetidos serão desconsideradas, bem como fotos obscenas ou de conotação imprópria. O ex-aluno que não lembrar-se do número do seu RA, pode consultá-lo no endereço: unimep.br/unimepianos.  A iniciativa encerra-se no dia 30 de abril ou até acabarem as camisetas .

No campus Centro, o painel Sou Unimep está próximo à cantina Pão de Queijo, enquanto no campus Taquaral, localiza-se no bloco 3. No campus Santa Bárbara d´Oeste, o painel está localizado no bloco 1, e no campus Lins, no saguão de entrada do bloco 8.

ANOTE – Campanha Sou Unimep, nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram. Até o dia 30 de abril. Informações e inscrições no endereço: unimep.br/souunimep

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa