Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha reúne unimepianos para celebrar os 50 anos

Campanha reúne unimepianos para celebrar os 50 anos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/03/2014 12h22, última modificação 26/04/2016 15h51

Unimepianos de várias gerações e graduados em distintos cursos são os personagens principais da campanha que celebra os 50 anos de criação dos cursos superiores da instituição. Promovida na rede social Facebook, a campanha “As Gerações se Renovam. A Formação Fica” foi direcionada a todos os alunos e ex-alunos que passaram pela Unimep desde a criação dos primeiros cursos, em 1964.

Em menos de 48h, a ação recebeu a inscrição de 74 pessoas dentre alunos e profissionais graduados. Os selecionados a astros e estrelas participaram de sessão de fotos que serão utilizadas ao longo da campanha, posteriormente veiculada em banners, outdoors, jornais, busdoors, mídias sociais e também no site da universidade. A ideia é envolver a comunidade unimepiana, com representantes de diferentes gerações.

A iniciativa faz parte das ações em celebração aos 50 anos de criação dos primeiros cursos superiores: economia, contábeis e administração. Além dela, também estão em planejamento a montagem de uma exposição no Centro Cultural Martha Watts; mostra de imagens virtuais; culto em Ação de Graças e eventos culturais em parceria com a Empem e com o NUC. As atividades são organizadas por uma comissão formada por docentes e funcionários e Depto. de Comunicação e Marketing e ocorrerão ao longo do ano.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris/Divulgação