Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanhas solidárias e cultos compõem a programação do 8º Natal Solidário

Campanhas solidárias e cultos compõem a programação do 8º Natal Solidário

por Angela Rodrigues publicado 02/11/2016 05h00, última modificação 02/12/2016 15h12

Campanhas solidárias, cultos de Ação de Graças e confraternizações nos quatro campi da universidade compõem a programação do 8º Natal Solidário da Unimep. A iniciativa é promovida pela equipe da Direção Geral do IEP e da Reitoria.

Por meio das campanhas solidárias, alunos, professores e funcionários da universidade, bem como demais visitantes dos campi, podem doar materiais como alimentos e brinquedos e dessa forma, iluminar o Natal e o Ano Novo de centenas de pessoas. Confira as doações, conforme o campus:

Doações

Nos campi Centro e Taquaral, as doações são de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, que atende 32 entidades assistenciais do município.

No campus Santa Bárbara d´Oeste, a campanha é de arrecadação de brinquedos novos, que serão destinados para a Associação dos Moradores do Eldorado e Vista Alegre (Amev).

Já no campus Lins, a comunidade pode doar panetone e chocotone, que serão enviados às famílias atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Cultos de Ação de Graças e confraternizações

Nesse ano, os Cultos de Ação de Graças serão promovidos momentos antes das confraternizações realizadas nos quatro campi. No dia 7, os encontros ocorrem nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e em Lins, e no dia 13, no campus Centro. Confira os locais e horários dos encontros:

No Taquaral, a atividade tem início às 7h30, na Cantina Pão de Queijo; no campus Santa Bárbara d´Oeste, o culto seguido da confraternização ocorre a partir das 14h30, no hall do Bloco 1, e no campus Lins, os eventos começam a partir das 15h, no prédio administrativo. No campus Centro, o Culto de Ação de Graças e a confraternização ocorrem a partir das 7h30, no Salão Nobre.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina