Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campi da Unimep estão em férias coletivas até o dia 3 de janeiro

Campi da Unimep estão em férias coletivas até o dia 3 de janeiro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/12/2015 08h42, última modificação 26/04/2016 15h53

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) estará em férias coletivas até 3 de janeiro de 2016. Apenas o setor da segurança dos quatro campi Taquaral e Centro, em Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste  e Lins  permanecem em funcionamento.

Os demais funcionários administrativos e os docentes em regime de dedicação não trabalham nesse período. Os setores de atendimento às comunidades interna e externa retomam as atividades no dia 4 de janeiro.

A medida foi determinada pela portaria da Direção-Geral 020/10, como iniciativa para contenção de despesas em um período de diminuição da demanda de trabalho em áreas específicas.

ANOTE - Férias coletivas na Unimep de 21 de dezembro a 3 de janeiro. Informações: (19) 3124-1512.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes